sexta-feira, 12 de julho de 2013

Chega De Respostas Idiotas No Yahoo!!!

Olá galera tudo bom?invés de fazer uma postagem comum hoje eu e meu parceiro aniextremes estamos aqui para melhorar a comunidade do yahoo. pedimos para quem administra o Yahoo fazer melhoras no site como banir permanentemente o IP de quem desrespeita outros usuários e responde coisas idiotas como: Nem li ou 2 pontos e ainda banir os haters(aqueles que te xingam por nada)

Tudo que eu quero no yahoo e uma comunidade melhor e um site mais serio

ajude essa campanha fazendo:

1-perguntas sobre o que no yahoo poderia mudar
2-falando pra amigos sobre isto
3-respondendo e deixando o link e uma pequena descrição:junte-se a o movimento:[link do site]

Assim eu tenho certeza que alguma coisa mesmo que pequena vai acontecer no yahoo!!

2 comentários:

nunca faça spam ou ofenda outros usuários