segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jogos Amaldiçoados #2 Sonic The Hedgehog

Você Acha que Sonic Escapa De Mitos e Jogos aterrorizantes?se sim coloque a musica apague as luzes e comece a ler!!!

Todos aqui pelo menos conhecem o ouriço azul certo?Sonic e um ótimo jogo a partir de hoje eu nunca mais o jogarei!!!

Há alguns dias me mudei pra uma nova casa e infelizmente meu mega drive quebrou.procurando bastante pelo Ebay achei um mega drive usada a um bom preço 6 Dólares(muito barato mesmo)incluindo entrega e uma copia de Sonic o estranho e que o cartucho estava só escrito Sonic numa folha de papel sem a capa sem nada escrito a caneta.mas na hora nem me importei estava a noite só dei o lance e fui dormir

O console com o jogo veio em 3 dias normal.o mega estava em condições ótimas.muito bom mesmo considerando o preço pra começar com estilo peguei o cartucho o assoprei(velhos costumes nunca acabam)e coloquei no console

A tela piscou e ascendeu apareceu o simbolo da Sega e aquela famosa palavra:Segaaaaa.ai as coisas começaram a ficar tensas
tinha uma especie de lodo derramando no mar e relampeando no fundo a musica estava lenta e com um tom menor.Sonic estava aterrorizado e com muito medo.pensei que isso fosse um hack mal feito ou algo do tipo

Quando comecei a jogar vi Robotinic pegando um coelho pelas orelhas com um olhar cheio de malicia e ódio quando revelou um falcão em outra mão ele segurou a garganta do animal e a cortou o sangue jorrou tanto que parecia uma fonte e Robotinic rindo como se estivesse no quarto comigo...foi tão realista

o jogo então cortou para Gren hill zone a musica foi substituída por um zumbido e para piorar Sonic esta pálido e com muito medo.quando ele começa a correr ele chora

mesmo assim eu ainda continuei jogando essa especie de piada cruel.quando eu perdi os anéis para o Buzz Bomber tocou um som pesado e o Sonic ficou no chão

ai chego o buzz bomber e esfaqueou o pobre e indefesso sonic.eu ouvia os gritos de dor vindo de sonic e os sprites tentando mostrar o que acontecia de forma tosca.e essa cena durou uns 30 segundos mais ou menos ai o jogo cortou novamente para Robotinic que estava segurando Sonic pelo pescoço e que implorava por sua vida mas Robotinic quebrou o pescoço de Sonic.

Quando isso aconteceu apareceu algo em japonês mas no final era yes or no(sim ou não)eu na espectativa fui no yes e olha a fase que me apareceu:


voltamos para green hill e o mais bizarro foi que os totens foram trocados por túmulos e Sonic estava ainda mais aterrorizado.do nada Robotinic apareceu e uma explosão de barulhos estáticos.a batalha se inicio mas antes mesmo de eu poder atacar uma bola de guindaste acertou Sonic o que fez com que ele morresse e gritos ensurdecedores tocassem

antes de ter a oportunidade de tirar o cartucho eu ouvi bem claramente Robotinic falando:"a culpa foi sua,totalmente sua".logo apos vi uma tela escrita Game Over com os restos de sonic em cima com ele falando:"Porque você fez isso comigo?por que?"

algumas pessoas falam que e esse o cartucho de Sonic amaldiçoado:
http://www.ebay.com/itm/Sonic-the-Hedgehog-Sega-Genesis-1991-/261177593581?pt=Video_Games_Games&hash=item3ccf65ceed

eu não tenho coragem de jogar e você?

curta a fan page e lembre-se:

5 comentários:

  1. você sabe aonde eu posso baixar a rom desse hacker para eu jogar no meu emulador, parece ser legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente?.acho que não existe rons sobre esse jogo.mas eu tenho Certeza que tem outro jogo do sonic(de terror)que tem uma rom(trago num próximo post)

      Excluir
  2. tem um outo jogo do sonic desse tipo. Pesquisa no google ''crepypasta sonic.exe'' ai vc acha.

    ResponderExcluir

nunca faça spam ou ofenda outros usuários