quinta-feira, 4 de julho de 2013

Especial De 1000 visitas:Episódio Perdido Do Final da Caverna Do Dragão

Olá Pessoal Tudo Bom ?.Antes de Começar com o Especial Queria Agradecer a todos que leem o site mas principalmente a o Leo Do Blog Terra Expert(onde eu participo como colaborador do site)que me ajudou no designe do site e a o Nosso Parceiro Aniextremes Que me deu uma força também no site.então chega de enrolação e vamos a o especial:

Acho que aqui todos conhecem A Caverna do Dragão Certo?(quem não conhece passa na wikipedia que eu não vou explicar nada).Então você viu o final do desenho?Eu tenho certeza que não por que ELE NÃO TEM FINAL.mas agora por que?faltou verba para o episódio?falta de criatividade?

Falam por ai que A Caverna Do Dragão Tem sim um final mas a TV onde Passava o Desenho não quis com pra-lo.

Mas agora por que? o episódio ficou ruim?

Segundo A lenda o episódio seria no minimo cruel  com os personagens Olhe o esboço do desenho(segundo a lenda):

“Na última aventura deles, aquele dragão de 7 cabeças conta a verdade e depois eles a comprovam. O dragão conta que nunca mais eles voltarão para a Terra.
Nunca porque quando eles estavam descendo naquele carrinho da montanha russa, eles não entraram em outra dimensão. O carrinho caiu… e eles morreram. Eles não vão voltar porque eles estão mortos. E lá é o inferno!
Como nenhum deles era bonzinho na vida real, eles foram parar no inferno, depois que morreram na queda do carrinho e o demônio resolveu brincar com eles.
Cruel e sádico, o demônio às vezes aparecia de Vingador e às vezes de Mestre dos Magos! Os dois na verdade eram a mesma pessoa: o Demônio, sádico, jogando e brincando com os novos moradores de seu império!
O Dragão na verdade é um anjo que vai até o inferno com a missão de tentar fazer com que eles descubram a verdade e que, depois de tantas tentativas, acaba por revelá-la

O demônio tinha um servo que o auxiliava neste trabalho. Alguém que sempre os impedia de voltar : a pequena unicórnio Uni. Ela na verdade, era um enviado do demônio que os acompanhava todo tempo para atrapalhá-los e brincar com seus sentimentos.

Agora eu intendo por que nunca Publicaram este episódio...

Então e isso.espero que tenham gostado do especial.curtam a fan page e  faaaalou

6 comentários:

nunca faça spam ou ofenda outros usuários